Relatos sobre uma calcinha fio dental

65 comentários sobre “Relatos sobre uma calcinha fio dental”

  1. Oii Amanda, acredito que eu ainda não conhecia o teu blog. Parabéns, adorei os conteúdos que você traz por aqui. E eu me diverti muito com o teu texto. Além do tema ser inusitado eu achei a forma como você escreve leve – parece que estamos papeando. Curti de verdade. Te adicionei no meu leitor de blogs, eu com certeza quero continuar acompanhando o teu blog. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com

    Curtir

  2. AAAAAAAAAh que crônica incrível! Socorro
    Me identifiquei com
    1- como que chama nossa bendita? Eu fico impressionada, inclusive, com as miga que tem NOME pra vajaina (sotaque americano). NOME, tipo?????? oi
    2- capôzinho dividido
    3- 4 bundas
    4- deuses fio dental dá vontade de chorar
    eu amo calcinha boxe, melhor coisa da vida.
    Amei teu jeito de escrever <3 Adorei teu blog, adorei tudo.
    Mil beijos!!

    Com carinho,
    Beca; Café de Beira de Estrada

    Curtir

  3. Olá Amanda, como você está?
    Essa é a primeira vez que eu visito o seu blog e de cara, amei a sua franqueza. Você abordou o assunto de uma maneira direta e bem pessoal! Eu confesso que sou bem reservada nesse aspecto, até com respeito as minhas curiosidades… aprendi o que tive que aprender no colégio e fui buscar sozinha aquilo que me intrigava, ou que precisava saber. Nunca alimentei essa conversa entre amigas ou entre familiares, mas sei bem o quanto que as mulheres precisam conviver com isso, e muitas até se constrangem.

    Eu sou do time que usa calcinha larga de algodão mesmo. Amo o meu conforto e não saio dele por pressão nenhuma. Ser mulher hoje, é ser livre, é transbordar a feminilidade sendo ela mesma, sem temer rótulos ou julgamentos de terceiros. O nosso papel sempre foi auxiliar, acrescentar, e ser mulher significa ser mais compreensiva, mais amigas umas das outras. Então, está super por fora isso de “gozação”, constranger a outra por ser quem é, por fazer o que faz. Amanda, não fique constrangida, não se “encane” com isso. Cada mulher tem a sua beleza, sua atitude, seu corpo e isso é suficiente!

    Atraímos coisas boas na vida, quando compreendemos quem somos e mudamos pelos motivos certos (não por pressão alheia). Tenha orgulho de quem você é, e da calcinha que você usa, até porque, o seu VALOR está em ser você de verdade!

    Beijos, foi um texto super diferente que eu li e que me fez pensar muito, até sobre mim mesma!

    Blog Senhorita Deise

    Curtir

  4. Oi Amanda, tudo bem? Que texto mais interessante e divertido. Conforme fui lendo imaginei uma voz de fundo me contando cada situação, principalmente a vó haha Calcinha é algo pessoal e com certeza cada pessoa tem seus próprios gostos e preferências. Confesso que sou do time que não curte fio dental, primeiro pelo incômodo, segundo para não dividir a bergamota (haha) e terceiro não faz meu estilo. Prefiro aquelas que deixa com um corpo legal para usar qualquer tipo de roupa. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

  5. Um dos textos mais incríveis, divertidos e sinceros que já li. Não entendo esse tabu que criam encima da calcinha haha. Tipo “sua calcinha tá aparecendo”, como se ninguém pudesse saber que eu uso calcinha (risos). Ah, e sobre as calcinhas fio dental, definitivamente não são para mim. Eu me sinto totalmente desconfortável com ela entrando ~você sabe onde~ :p prefiro as minhas estilo “shortinho”, hehe.

    Beijos e parabéns pela criatividade :3

    Curtir

Deixe um comentário