Relatos sobre uma calcinha fio dental

65 comentários sobre “Relatos sobre uma calcinha fio dental”

  1. QUE TEXTO! A denominação é uma coisa complicada, né? Acho que deveríamos criar um apelido menos tosco, mais sincero e sem tanta frescura. Berenice? Enfim, ancas largas são mesmo aquele cone no meio do caminho, porque nenhuma calça fica boa, definitivamente, e isso não é nem por causa da calcinha, e sim porque só quem tem consegue entender aiuheiuahe. Eu super prezo pelo conforto e parei de ter vergonha disso. Calcinha fio dental só pra exceções e olhe lá. Acho que a gente tem que usar aquilo que se sente bem, sem precisar seguir um padrãozinho sexy. “se alguém reclamar é porque não conhece o tesouro que há por baixo dela”, é bem por aí mesmo. Deixamos estar. Parabéns pelo post incrível, tô xô.

    Curtir

  2. Eita que post maravilhoso! Acho que a sociedade criou um tabu muito grande em torno do nosso corpo, por isso a dificuldade e vergonha de se falar de uma coisa simples, que faz parte do nosso corpo. Homem não tem problema nenhum com isso, sempre vejo todos nomeando seus orgãos sexuais, sem ninguém julgar. Enfim, voltando ao assunto da calcinha: EU ODEIO FIO DENTAL, não uso de jeito nenhum, nem em ocasiões “especiais”. Para mim o que vale é o meu conforto e disso não abro mão, sem contar que a calcinha é algo que super faz parte do nosso estilo. Inclusive pode influenciar no nosso corpo, quando tive aula de ergonomia do vestuário na faculdade, estudei como calcinhas de tira fina podem piorar as ancas, assim como as calças baixas. O tipo de calcinha não deveria nem de longe ser um assunto pra chacotear ou falar que somos puras/pevertidas, levanto a bandeira da gente usar aquilo que nos faz bem, sem ceder à vontade dos outros.

    Curtir

  3. Eu li esse texto rindo! hahaha Eu também tenho esse mesmo probleminha que você tem, é muito ruim! haha Já tentei usar fio dental e não consegui, prefiro “desencravar” no meio da rua, é bem mais confortável usar calcinha larga. Já fui zoada por usar “calcinha de vovó”, mas nem liguei, ainda uso e vou usar até não querer mais. xD Seu post foi ótimo! 😀

    Curtir

  4. Adorei o texto, falou tudo e de forma super engraçada! Eu odeio calcinha fio dental, não uso por nada, aquilo é horrivel! Tenho a mesma situação que você porque fico com as laterais marcadas, mas já tentou aquelas de renda, sem costura e mais largas? Eu acho que são as melhores, não marcam, não incomodam, não nada!

    A, cuidado com a cera quente no buço, com o passar do tempo usando pode acabar manchando a pele do rosto que é mais sensível!

    blogdaumzoom.com

    Curtir

  5. Morri de rir com o seu texto hahahahaha super me identifiquei na parte: “Diz minha vó que ancas assim são boas para parir; eu digo que ancas assim são boas para trancar a calça jeans no meio do caminho.” Concordo, concordo e concordo! Essa genética de ancas largas às vezes (quase sempre) só atrapalha na frente do espelho. QUE TEXTO! Você colocou em palavras um assunto que ainda é considerado um tabu pra muitas meninas. Eu fui perder o trauma da calcinha quando já tinha vinte e tantos anos. E ainda não gosto de comprar em público, tenho uma amiga que é revendedora de lingerie, ela me deixa a sacola, vai embora, eu olho e depois devolvo hahaha
    Adoreeeei!
    Beeijo
    http://dementelucidez.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Ameeeeei seu texto, super bem escrito e eu ri MUITO. Principalmente na parte da calcinha de “ela não transa” hahaha
    Eu só uso sutians de renda, mas tendo dó de usar calcinhas de renda no dia a dia então uso só divertidinhas, de bolinhas, listrinhas o que for. Mas ainda não consegui com as fio dental, quero ficar tirando o tempo todo, nunca rolara hahaha

    Curtir

  7. Amanda, eu tÔ berrando! HAUSAHSUA AMEI!!! Menina, sabe que eu também tenho esse problema das ancas largas (assim como toda minha família) e minha vó usa um paraquedas!Já eu, insisto em querer usar só calcinha fina do lado (não com tipo um fio mesmo, mas fina) e ai puxo mais pra cima pra não ficar dividindo a cintura no meio.Só que fio dental de verdade (que tem aquele fiozin no meio) nunca usei kkkkk só uma em que a bundinha é em renda e ficou MUITO BOMMM.
    Achei engraçadíssimo sua tia e todo seu relato, acho que vou deixar pra compartilhar mais à noite hhehehe, e vou aproveitar e mandar pro namorado – que sempre pergunta pq as vezes eu sou tão bipolar com calcinha de algodão e as vezes com um negocio que só tem renda hasuahsuashausa beijão Amanda!
    dezoitoemponto.com

    Curtir

  8. QUE POST MARAVILHOSO, SOCORRO! HAHAHAH
    Eu tenho calcinhas pra quando quero me sentir bem, pra quando estou de TPM, pra usar com vestidos, pra me sentir confortável hahahaha mas fio dental é só pra quando sei que vou tirar algumas horas depois, pq, oh, treco que incomoda. E nem ligo, uso calcinha de gatinho larga mesmo hahaha
    Eu lembro que na época da escola, a gente vivia falando “calma, eu preciso resgatar” e ai todas as meninas paravam e esperavam a miga tirar a calcinha que se perdeu hahahahahaha

    Curtir

  9. AMEI esse post, hahahah
    Também sou da turma da anca larga+cintura fina, sofro com isso na hora de comprar calças… Mas sobre calcinhas: nunca tive coragem de usar calcinha fio dental não, acho que deve ser muito desconfortável hahahah mas uma dica pra você experimentar:
    Sabe aquelas calcinhas de renda que parece uma cueca? Apesar de grandonas, elas são MARAVILHOSAS, cê bota e pensa “PQP MINHA RABA TÁ SENSACIONAL” e ainda é super sensual E confortável. Não abro mão mais… Até esqueço que tô de calcinha.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    Curtir

Deixe um comentário