Desculpa, mas essa não sou eu

33 comentários sobre “Desculpa, mas essa não sou eu”

  1. Que texto MARAVILHOSO <3 <3 me vi em cada linha, sério. Quando eu era mais nova parecia um fantoche, pensava que eu tinha que ser e fazer oq os outros falavam, graças a Deus com a maturidade e rodeada de gente do bem, percebi que eu podia ser eu mesma, só precisava me conhecer de verdade. Continuo fazendo isso e olha compartilho do mesmo sentimento que você, isso é bom demais <3
    Charme-se

    Curtir

  2. Oi Amanda, tudo bem? Que texto hein. Concordo com você, num momento das nossas vidas é realmente necessário ligar esse botão. Ficamos tanto tempo pensando na opinião alheia, no que as pessoas esperam ou pensam de nós que deixamos de fazer aquilo que é importante de verdade. Já pensei muito nisso e fiquei no meu casulo, mas hoje penso que a vida é minha, são meus sonhos, minhas metas, e quem melhor do que eu pra saber o que é bom pra mim? Concorda? Seja feliz flor. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

  3. Que sensacional!
    Essa sensação de se encontrar, de se escutar e decidir fazer por si, para si é maravilhosa. Passei por ela um tempo atrás também e a liberdade e a felicidade que a gente ganha com isso não tem preço. Somos o que somos e não o que os outros esperam que sejamos. E a melhor maneira de viver bem e feliz é aceitar isso, aceitar quem somos, quem queremos ser e correr atrás daquilo que sonhamos para nós mesmos.
    Que sua caminhada para isso seja sempre cor de rosa, cheia de flores, glitter e amores. ♥

    Curtir

  4. Eu amo esses textos espontâneos, onde a gente vomita tudo o que sente de uma vez só. Não te conheço, mas me senti próxima de você e isso me faz amar ainda mais a arte que é a escrita, pois ela captura a nossa essência. Espero que você continue trilhando seu caminho da forma que bem entender e que chegue onde quiser chegar. Seja feliz, se ame e nunca deixe de mudar quando sentir necessidade.

    Me chama de Bella

    Curtir

Deixe um comentário