Open de arrependimento

40 comentários sobre “Open de arrependimento”

  1. Ah, mais quantas reflexões!
    Sexta é sempre nosso dia mais aguardado né?
    As festas são quase que rotina, beber, dançar, idealizar um amor, segurar o cabelo da miga (ou ter o cabelo segurado, quem nunca?). Ou entrar no banheiro, se olhar no espelho e falar para si mesma: “Tô loka” hahaushns.
    E, se muito bem: sexta que vem estaremos lá de novo. E prometeremos que não vamos mais. Dizem que uma hora, a gente sossega. Será?

    Beijos,
    http://nitente.com

    Curtir

  2. Você escreve bem! Haahhaha me diverti lendo o texto, nós deviamos viver todos os dias da nossa vida como se fosse sexta feita (claro, não na parte do alcool hahah nao queremos ter problemas futuros, ne?) mas em toda essa animação e empogalçao, as vezes acho triste esperar todos os dias 'pacatos' passarem pra chegar em um dia de plenitude hahahahah

    Amei o texto
    Beijocas,
    http://www.dossiedeverao.com

    Curtir

  3. Eu nunca fui muito de sair, e por mais que a idade ainda não esteja “adequada” (mesmo que eu ainda ache que não precise ter idade, precisa apenas gostar), pessoas ao meu redor já estão nessa vibe. Eu nunca me imaginei. Mas tudo se tem uma primeira vez, né? Quem sabe um dia, em uma sexta-feira, eu me lembre desse texto e queira sair em busca dessa aventura descontrolada, haha! Amei o texto!

    Bjos, Marinspira

    Curtir

  4. Esse texto me lembrou de algumas amigas (inclusive vou mandar pra elas haha). Eu sou uma pessoa super caseira, nunca gostei de balada, nem festa. Realmente não faz o meu tipo. Mas sou aquela que na segunda na faculdade fica ouvindo as histórias e se divertindo com as amigas que por causa do álcool pegaram até aquele boy que ela destilava o ódio, ou a que tentou dançar pelada na rua. Acho que cada um tem uma forma diferente de curtir a vida e no final o que importa é se sentir feliz e ter a certeza de que esta curtindo cada momento, pois a vida é muito curta para não aproveitarmos. Beijos 😘❤

    Curtir

  5. Primeiro parabéns pela escrita =) segundo, pura realidade. (e agora mais uma coisinha… fui apenas eu ou passou-se um filme na minha cabeça? kkkk tudo o que relatou da mesmo um filme. Nos procuramos coisas por vezes (como relatou) em festas algo que não temos em casa ou na vida. ) O alcool eu até que sou controlada, nunca fui de beber muito. (também nunca fui muito de festas e discotecas ou coisas do género. Logo não chegar ao ponto de tirar o casaco com a camisa junto é normal para mim kkkk)
    Beijo =)
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    Curtir

Deixe um comentário