Ser virgem ou não: qual é o drama?

5 comentários sobre “Ser virgem ou não: qual é o drama?”

  1. Me identifiquei completamente no seu texto, até ri lembrando de situações que vivenciei bem parecidas contigo. Realmente eu não entendo qual o problema da pessoa ser virgem, tipo “deixem a pessoa em paz”. Infelizmente, também sofri bullying por isso, quando eu tinha 16 anos uma menina de 13 falava “nossa, você ainda é virgem? aí que vergonha, primeira coisa que eu vou fazer é dar pro primeiro que aparecer”. Sabe, eu acho esse comportamento desnecessário, essa “cobrança” por dar pros outros. Eu cagava pra quem queria me zoar, tinha pessoas que mentiam ser sexualmente ativas pra não serem zoadas e eu falava a verdade, não me importava também. Minha vontade era de me casar virgem ou fazer com alguém especial, afinal é algo tão íntimo que não vale a pena ser compartilhado com qualquer um (ao meu ver). Perdi minha virgindade com 19 anos com meu ex no momento que eu achei que tava pronta e tinha maturidade o suficiente pra isso e não me arrependo de ter feito bem mais tarde que as demais.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário