O que te prende?

17 comentários sobre “O que te prende?”

  1. Tb sou aquariana, e na verdade, a única coisa que me prende, é minha filha… Me prende pelo afeto, pelo amor e por tudo que podemos viver juntas… Mas confesso que por ser desse signo maravilhoso e evoluído, nada nos prende de fato, somos pura metamorfose e cada fase é libertadora, ao mesmo tempo em que nos sentimos encurraladas…. Já tive algumas experiências de “me demito” é olha, isso é muiiiito libertador hahaha.
    Bj

    Curtir

  2. Adorei seu texto, tenho 25 anos e me apavora também mal conhecer minha própria cidade. Do contrário ao que Cazuza disse mesmo sendo Ariana eu não meto o pé na porta, mas nos últimos tempos tenho adotado a expressão “Você pode”. Toda vez que paraliso diante de uma oportunidade, de alguma situação que quero me jogar de cabeça, tento usar a expressão como palavras mágicas, de certa forma para evitar que a insegurança me bloqueie diante de algo que desejo.

    Curtir

  3. Fia, pior que eu tenho muuitos sonhos, e com 19 anos também penso que ainda não vivi nada, não aproveitei nada. Quero me formar, estudar mais, morar um pouco em cada país, fazer mochilão pelo brasil e pela europa, enfim, tanta coisa! E aprece que sempre estão sendo adiados; quando eu trabalhar, quando tiver mais dinheiro, quando terminar a faculdade, quando tiver coragem :/
    dezoitoemponto.com

    Curtir

  4. Amei o texto, um leve tapinha na cara, daqueles de tentar acordar, sabe?!
    Na noite do meu aniversário de 21 eu chorei muito na hora de dormir conversando com o meu namorado, dizendo que estava angustiada por ter chegado nessa idade e não ter conquistado nada, nenhum estágio, nenhuma viagem especial, nada produtivo, chorei muito e joguei tudo pra fora. De alguma forma aquele choro me empurrou pra frente e foi muito louco como tudo foi acontecendo, já estagiei, já entrei na autoescola, já acampei e já terminei com esse namorado e estou me reconhecendo. As vezes é preciso dar um pause para depois engatar de vez no play!
    Um abraço!

    http://ddcifrando.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. Que texto maravilhoso, Mand! Acho que a maioria das pessoas na nossa faixa-etária tem esse pensamento “tenho x anos e o que eu fiz até agora?”, ir para a Bélgica era com certeza uma oportunidade incrível, mas NÃO ir te proporcionou aprendizado suficiente pra vir aqui e contar pra gente que devemos insistir no bem-estar que desejamos ter, seja ele em uma outra cidade, em um outro emprego, ou em qualquer tipo de mudança que gostaríamos de ter.
    Você fez a diferença hoje ♥

    http://www.ultimobiscoito.com

    Curtir

  6. Miga, vem cá, dá um abraço!
    Eu to aqui fuçando teu blog e me deparo com esse texto QUE ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA LER HOJE! Eu não sou aquariana (sou escorpiana), mas também me pergunto todo dia O QUE TO FAZENDO DA MINHA VIDA? Eu tb não sei o que me prende, mas acho que, na real, é a mesma coisa que você: MEDO! Maldito medo que nos deixa confortáveis, conformados com nossa vida. Já ouvi que é o inconformismo que nos faz mudar. Preciso me inconformar com a vida que levo e mudar! Amo mudanças, mas não mudo! Ai essa vida incoerente me cansa!
    Obrigada por essas palavras, viu? Mesmo! <3
    Beijos!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    Curtir

Deixe um comentário